quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fábio André Pereira da Mota


Nasci no dia 16 de Janeiro de 1991, 20 anos,  e sou natural de Ermesinde, onde vivi toda a minha vida. Frequento a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto como aluno do 1º ano. 
Desde a minha infância que o desporto esteve sempre presente. Pratiquei Karaté durante 10 anos com um dos melhores atletas nacionais da modalidade, Nuno Moreira, e seu pai. Também pratiquei natação durante 3 ano de modo a aperfeiçoar a minha técnica.
Foi no 10º ano, já como repetente, que o meu professor de Educação Física me aconselhou a seguir desporto. Como já era algo que me tinha despertado algum interesse, o conselho "solidificou" ainda mais este interesse em seguir desporto.
Face à disciplina de Psicologia do Desenvolvimento, alguma matéria dada nas aulas não é novidade para mim visto que, já frequentei a disciplina de Psicologia B no 12º ano, mas há muita mais matéria a ser estudada e compreendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário