quarta-feira, 29 de junho de 2011

André Moreira Cerqueira

Tenho 19 anos, nasci a 27 de Maio de 1992 e moro na Maia. Pratiquei muitos desportos durante a minha infância e adolescência, desde taekwondo, natação, futebol e basquetebol que foi de todos o que mais me comprometi. Nunca me tive visto num curso de desporto, e as minhas opções no secundário passavam por seguir talvez o curso de engenharia informática, ou até ingressar na Escola Naval da Marinha Portuguesa na qual cheguei a fazer os testes de aptidão no 12ºano. Mas a minha professora de educação física disse-me que deveria ingressar na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Na altura pareceu-me estranho imaginar-me, mas depois de uma reflexão vi que realmente era esse o caminho que devia seguir e hoje é aqui que me encontro a frequentar o 1ºano da licenciatura em Ciências do Desporto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário